Como tudo deve ser

Ultimamente as coisas estão dando tão certo que chego a me assustar. Não absurdamente certo, mas comparada aos últimos anos, esta é uma ótima fase.

Pela primeira vez em anos, consigo encontrar um percentual mínimo de exceções e contras. Enquanto os prós vicejam lindamente.

Meu lado sentimental está em pleno êxtase! Conheci uma pessoa incrível (fiz uma breve introdução sobre ela dois posts atrás). Quando digo incrível, quero dizer incrível MESMO. Exceto pela distancia, ainda não encontrei nada que o desabone. Muito pelo contrário.

Minha relação familiar deu uma guinada. Estou mais próxima de todos os lados da família, como se o vínculo estivesse muito maior. Exceto pelo meu pai que cobra constantemente a minha atenção, os outros estão satisfeitos com o pouco que dedico a cada um deles.

Minha carreira acadêmica vai finalmente sair do lugar (I hope so). Resolvi me dedicar ao Cursinho Pré-Vestibular. Sim, é tarde e eu tenho plena consciência desse fato. Eu tentei investir em Publicidade há pouco mais de um ano e… Não era a minha praia! Logo se levarmos em consideração a minha facilidade quase nula de tomar decisões, e o meu histórico de coisas inacabadas, está em tempo. Exceto é claro por ter aberto mão de outras atividades e de duas horas de sono. Que bom que o esforço compensa (right?)

A parte profissional é uma incógnita pois ainda não sei onde vai dar. Mesmo. Meu chefe me “atribuiu” novas funções, digamos que o dobro do que eu normalmente fazia. O tal corte de funcionários. Ok, exceto pelos lobos em pele de cordeiro, vou sobreviver.

Eu tenho total convicção de que todos esses setores estão sujeitos a mudanças, crises e tudo o que possa elevar o nível dos contras sem aviso prévio. Posso acordar um belo dia e ver que tudo acabou, ou só uma das fases. Afinal, tudo nessa vida tem começo, meio e fim (as vezes pula do começo para o fim, mas ok).

Justamente por isso o lema permanece o mesmo: No alarms and no surprises, please (espero que depois dessa semi-explicação, não me perguntem o que me levou a tatuar/qual o significado dessa frase. Por falar nisso, preciso retocar!).

Por hoje, é isso. Amanhã, sei la. E que tudo seja exatamente como deve ser.

Deixe um comentário